20 DEZ 2021
CRAS Cônego Walter recebe visita do Executivo Municipal
receba notícias
Nesta manhã de segunda-feira (20) coordenadores e grupo de idosos do CRAS Cônego Walter, receberam a visita do prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, do vice-prefeito Abner Dillmann, do Secretário da SMTDS Diego Garcia e da Assistente Social Ana Gomes.
A visita teve por finalidade prestigiar o encontro natalino do grupo de idosos “Alegria de Viver”, momento em que a comitiva do Executivo foi recebida pela Coordenadora do CRAS, Marinês Rodrigues.
Aproveitando a oportunidade, o prefeito Ivo e seu vice Abner, estiveram visitando as melhorias que estão sendo realizadas no CRAS, como a obra da calçada que está sendo executada.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022