22 DEZ 2021
Trecho da rua Ascindino Inácio Dias começa a receber asfalto
receba notícias
Dano continuidade nas obras de asfalto, o Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, neste momento encontra-se realizando os trabalhos de reperfilagem na rua Ascindino Inácio Dias, trecho entre a rua General Zeca Netto e avenida Bento Gonçalves.
Após a conclusão da reperfilagem, a equipe responsável pela obra, estará aplicando a camada de massa asfáltica, finalizando com a compactação do material. Este trecho compreende 400 metros de extensão de via que será beneficiada com asfalto, desta forma melhorando o fluxo de veículos que se direcionam até a área central do município.
O prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, juntamente com o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, estiveram acompanhando a obra, “estamos felizes em poder realizar obras na cidade, principalmente de asfalto, que beneficiará toda a população do nosso município,” falou o prefeito Ivo.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022