27 DEZ 2021
Equipe da Secretaria da Educação e Desporto visita APAE
Entidade mantém parceria com a Prefeitura de Camaquã através da SMED.

Os servidores da Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã visitaram na última semana (22/12), a sede da APAE de Camaquã. A assessora técnica da SMED, Claudiane Assis, e o assessor financeiro, Elissandro Maron, realizaram o acompanhamento das metas estabelecidas no Plano de Trabalho da Parceria que a entidade filantrópica mantém com a Prefeitura Municipal, através da SMED.
Os servidores foram recepcionados pelo presidente da APAE, Francisco de Paula P. Delamare, e pela diretora, Vera Jacobsen, e puderam observar os investimentos realizados e o belo trabalho realizado junto aos alunos com necessidades educacionais especiais de nosso município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022