28 DEZ 2021
Rodoviária municipal com novos bancos
Devido as constantes depredações nos bancos que existiam na Rodoviária Municipal, o Governo Municipal através da Divisão de Trânsito responsável pelo local, definiram na troca dos bancos por material mais durável. Sendo assim uma grande parceria, envolvendo prefeitura municipal, CFC Camaquense e Mercado Rural, construíram dezesseis bancos de concreto e madeira.
A montagem dos bancos ficou por conta dos servidores da Secretaria Municipal de Transportes, com auxílio das secretarias da Infraestrutura e da Agricultura, colocaram estes bancos na tarde desta terça-feira (28) na Rodoviária Municipal.
O próximo passo será lixar e pintar, para que os usuários das linhas do interior do município possam usufruir destes bancos.
Aos poucos e com auxílio de empresários locais, pode-se melhorar o ambiente para os cidadãos que passam pelo local durante a semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã