31 DEZ 2021
Vice-prefeito assume o Executivo Municipal
Abner Dillmann assume o Executivo Municipal no período de férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, reuniu o secretariado municipal nesta sexta-feira (31), para planejar os passos do Governo Municipal para o ano de 2022. Na ocasião da reunião, foi realizado o ato de transmissão de cargo ao vice-prefeito Abner Dillmann.
O vice-prefeito Abner assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira. Durante a transmissão do cargo, o prefeito demonstrou toda a sua confiança existente no vice-prefeito, por trabalharem lado a lado no gabinete desde o início da atual gestão. “tenho certeza que Abner saberá representar muito bem Camaquã durante minha ausência”, disse o prefeito. “Agora vou descansar e voltar para conduzir da melhor forma possível o futuro de nossa cidade”, finalizou.
Abner irá dar continuidade aos trabalhos que vem sendo efetuado pelo Executivo Municipal, como também dar início a projetos já elaborados, “estarei seguindo as metas do governo, dedicando-me ao máximo pelos camaquenses, ajudando a construir um futuro melhor,” exclamou o vice-prefeito.
“Estarei dando sequência aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Ivo, o qual é realizado com competência,” enfatizou Abner Dillmann