03 JAN 2022
Prefeito em exercício visita novo secretário do Meio Ambiente
receba notícias
Após o novo secretário do Meio Ambiente, Endrigo Cunha Ribeiro, tomar posse na manhã desta segunda-feira (03), o prefeito em exercício Abner Dillmann, o qual está a frente do Executivo Municipal devido às férias do titular, prefeito Ivo de Lima Ferreira, esteve visitando o gabinete do novo secretário.
A visita teve a finalidade de parabenizar Endrigo pela indicação ao cargo, o qual já ocupou em outro momento, como também desejar boa sorte à frente da pasta que tem uma importância muito grande para o desenvolvimento do município.
O prefeito em exercício estava acompanhado do secretário Especial de Governo Rafael de Moura, que também felicitou o novo secretário, desejando-lhe felicitação à frente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022