Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
04
04 JAN 2022
SAÚDE
Secretaria da Saúde altera horários de vacinação contra a Covid
enviar para um amigo
receba notícias
A Secretaria Municipal da Saúde após reuniões, determinou a alteração nos horários de atendimento à população que busca a vacina da Covid. A principal alteração ocorre nos horários estendidos e aos sábados, os quais não terão mais o atendimento devido a baixa procura.
O horário no Centro de Imunizações Viégas segue somente de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12hs e das 12h30min às 16h30min, seguindo o cronograma de vacina da primeira, segunda e dose de reforço, salientando que a dose de reforço segue para quem fez a segunda dose a pelo menos quatro meses após o esquema vacinal.
Já a vacinação da primeira dose para crianças não tem a autorização do Ministério da Saúde, assim que for definido o processo para esta faixa etária, a Secretaria Municipal da Saúde, estará informando a população através dos órgãos oficiais do município e pelos principais meios de comunicação local.
O cidadão que busca a segunda dose da CoronaVac/Butantan, receberá somente quatro semanas após a primeira dose, AstraZeneca/Fiocrus e Pfizer são oito semanas após ter recebido a primeiro dose, já a de reforço são quatro meses após a data da aplicação da segunda dose.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia