10 JAN 2022
Melhorias na drenagem seguem por toda a cidade
Conexão de tubulação na esquina das rua Maranhão e Alberto Pasqualine
Nos últimos dias o Executivo Municipal, elaborou frentes de trabalho para agir na melhoria do sistema de drenagem no município, sendo assim as equipes de drenagem da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciaram os trabalhos de melhorias em diversos pontos da cidade.
Estas ações visam à substituição de tubos quebrados, desobstrução de tubos e colocação de tubos maiores, que auxiliam no escoamento das águas em dias de chuva.
Desta forma a secretaria esta empenhada na colocação de tubos para o escoamento residencial e pluvial na rua Nelson de Oliveira Barbosa, no bairro Cônego Walter, como também em trecho da rua Nadir Medeiros e Marechal Floriano Peixoto.
Já na obra de ampliação no escoamento de água pluvial na rua Maranhão, no bairro Carvalho Bastos, outra equipe está realizando a construção de caixa de conexão entre duas tubulação de grande porte na esquina com a rua Alberto Pasqualine.