Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
11
11 JAN 2022
SAÚDE
Vacinação com a Pfizer retorna a partir desta quinta-feira (13)
A Secretaria Municipal da Saúde informa à população que a vacina da Pfizer tem previsão de chegada ao município a partir desta quinta-feira (13), sendo assim as pessoas que necessitam receber a aplicação da segunda dose da Pfizer, como também os adolescentes entre 12 e 17 anos, não procurem o Centro de Imunizações Viégas para receber o imunizante que encontra-se em falta.
Segundo a secretaria, as pessoas que necessitam neste momento da dose de reforço da Pfizer, podem receber quaisquer das vacinas disponíveis, preferencialmente a da Pfizer, mas o Ministério da Saúde através de protocolo autoriza a aplicação da dose de reforço de outro laboratório. Neste momento somente os adolescentes e pessoas que têm prazo determinado para a segunda dose é solicitado que aguardem a chegada de novo lote.
Em relação as aplicação da primeira, segunda e dose de reforço dos demais laboratórios, a população pode deslocar-se até o Centro de Imunização Viégas, de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12hs e das 12h30min às 16h30min.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia