17 JAN 2022
Seguem os trabalhos de drenagem na rua Marechal Floriano
Nem mesmo o forte calor do final de semana impediu com que a Secretaria Municipal da Infraestrutura, através de seus servidores, continuassem os trabalhos de instalação da tubulação de drenagem, que irá solucionar os alagamentos na área central da cidade em dias de chuva.
A tubulação terá a finalidade de escoar toda a água das chuvas na avenida Olavo Moraes, desaguando na galeria existente na rua Manoel da Silva Pacheco. O sistema de drenagem será feito da rua Júlio de Castilhos, esquina com a Olavo Moraes, seguindo pela rua Marechal Floriano até o entroncamento com a rua Manoel da Silva Pacheco.
As equipes que estão empenhadas nesta obra, vem aterrando a tubulação de trecho em trecho, para evitar maiores transtornos aos moradores que necessitam utilizar de suas entradas de garagem.