20 JAN 2022
GABINETE
Comitiva camaquense participa do lançamento do programa Avançar no Desenvolvimento
receba notícias
Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito em exercício Abner Dillmann, acompanhado dos secretários da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha; do Desenvolvimento, Inovação Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki e da Especial de Governo, Rafael de Moura, prestigiaram o lançamento do programa Avançar no Desenvolvimento Econômico-Programa Juro Zero.
O enfoque especial possibilitará aos Microempreendedores Individuais, Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte, linhas de crédito de R$ 10, R$ 30 e R$ 100 mil reais com juro zero, três meses de carência para começar a pagar e prazos amplos para possibilitar a tomadas de empréstimos visando investir nas empresas para a retomada da economia após a pandemia.
O município, por meio da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo irá trabalhar para auxiliar os empresários de Camaquã na obtenção desses recursos para movimentar a economia que vem se recuperando de forma gradativa.
‘‘Este programa é muito importante pois fortalece os nossos empresários, aumenta a sustentabilidade da empresa, garantindo a manutenção das empresas locais. Nossa equipe irá fazer o que for necessário para auxiliar os empresários camaquenses que tanto agregam o desenvolvimento da cidade.” afirmou o prefeito em exercício, Abner Dillmann.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022