25 JAN 2022
Trecho da rua Alice Baugarten Padilha irá receber pavimentação
Durante a manhã desta terça-feira (25) a Secretaria Municipal da Infraestrutura iniciou os trabalhos de rebaixo na rua Alice Baugarten Padilha, trecho entre as ruas Ernani Silveira e Guanabara no bairro Olaria. A equipe fez o rebaixamento para o início das obras de pavimentação com bloqueto neste trecho, o qual será executado pela empresa Souza Serviços e Pavimentações.
Esta obra foi possível através da parceria dos moradores com a prefeitura, desta forma possibilitando beneficiar um maior número de cidadãos.
O Executivo Municipal encontra-se com novos projetos de pavimentação sendo finalizados, para que em breve novas frentes de pavimentação sejam abertas.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022