27 JAN 2022
Executivo Municipal recebe defensoras públicas
O prefeito em exercício, Abner Dillmann, recebeu na manhã desta quinta-feira (27), em seu gabinete, a diretora regional da Defensoria Pública de Camaquã, Dra. Roberta Eifler Barbosa, acompanhada pela Dra. Viviane Agostini Silveira, defensora pública com atuação na 2ª Defensoria Pública de Camaquã.
O encontro entre as autoridades teve como principal pauta, a solicitação da doação de uma área do município para a construção de sede própria da instituição, além da possível parceria para a cedência de estagiários, através de convênio.
Ao final do encontro o prefeito em exercício, colocou-se à disposição da instituição para tentar atender a solicitação das defensoras.
O encontro teve a participação da Dra. Iasmim Devogeski, Procuradora Adjunta do município; Rafael de Moura, secretário Especial de Governo e Theyllor Araújo, Coordenador Político.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022