11 FEV 2022
Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito de movimentadas ruas de Camaquã
A Prefeitura de Camaquã, através da Divisão de Trânsito, está revitalizando a sinalização de ruas e avenidas da cidade.

Durante esta semana, as equipes da Prefeitura realizam os trabalhos nas Avenidas Antônio Duro e José Loureiro da Silva, e nas Ruas Bento Gonçalves e Marechal Floriano, que são vias com intensa circulação de veículos.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, ressaltou que “a permanente revitalização da sinalização das vias públicas é fundamental para garantir a segurança de quem transita nas nelas e a gestão do prefeito Ivo e do vice Abner tem se comprometido com essa demanda da população”.

Os serviços efetuados foram pinturas das faixas de pedestres, colocação de tachões para controle de velocidade, recolocação de placas de trânsito para sinalização da parada de ônibus e dos locais de estacionamento de carretas.

De acordo com a Diretoria de Trânsito, nos próximos dias outros locais estarão recebendo os serviços conforme os cronogramas do setor.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã