Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
16
16 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Centro de Geração de Renda recebe reforma na padaria comunitária
enviar para um amigo
receba notícias
Obra adequará espaço em que são ofertados cursos de qualificação profissional.
 
A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTDS) começou, na última semana, a reforma da padaria comunitária do Centro de Geração de Renda (CGR). A realização da obra foi definida e aprovada após reunião do titular da pasta, Diego Garcia, e do coordenador do CGR, Leandro Decavatá, com o prefeito, Ivo de Lima Ferreira, e o vice-prefeito, Abner Dillmann, ainda em dezembro de 2021.
 
O Executivo Municipal entendeu e acolheu a necessidade de reforma naquele local a fim de adequar-se cada vez mais às normas sanitárias. A padaria é um espaço muito importante para a SEMTDS, visto que nele são ofertados muitos cursos de qualificação profissional e, também, onde é feita toda a produção de pães para atender os serviços da Secretaria, como as casas 24 horas que são o albergue, asilo, abrigo e Casa Lar.
 
Os trabalhos de colocação do forro PVC branco e a troca de iluminação iniciaram no último dia 10 e seguem em ritmo acelerado. O investimento foi feito com recursos próprios da pasta e a mão de obra é dos servidores da própria secretaria, tendo à frente o servidor Romildo Dambrowski.
Autor: Assessoria de Imprensa
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia