21 FEV 2022
Secretaria da Infraestrutura realiza obras de drenagem no município
Equipes atuaram em diversos bairros da cidade.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura de Camaquã realizou uma série de pequenas obras de drenagem por bairros da cidade. As equipes atuaram em quatro bairros da cidade durante a quinta e sexta-feira e o sábado.

No bairro Dona Tereza, a equipe de drenagem realizou a desobstrução de caixas de boca de lobo e a substituição de canos na Rua Hugo Birk. Já no bairro Floresta, a Rua Apolinário Pavão também recebeu a equipe que atuou na colocação da tubulação nova.

Na Rua Coronel Pedroso, no bairro Santa Marta, houve a substituição de canos danificados. E no bairro Jardim, as equipes executaram o serviço de drenagem com colocação de tubulação nova na Rua João Ferreira.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã