09 MAR 2022
Revitalização do Ginásio Municipal inicia etapa de troca do telhado
A previsão de conclusão da etapa do telhado é até a primeira quinzena de março.

As obras de revitalização do Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski seguem em ritmo acelerado em Camaquã. Nesta semana, as equipes da empresa responsável por executar a obra deram início a troca do telhado da estrutura.

A reforma do Ginásio iniciou em fevereiro e já foi retirado todo o piso de madeira da quadra, que receberá um revestimento nove e moderno. Os profissionais que atuam na obra também estão quebrando parte do piso de concreto para ampliar o tamanho da quadra e as placas que serão colocadas no piso da quadra poliesportiva já estão nas dependências do local.

A previsão de conclusão da etapa do telhado é até a primeira quinzena de março. O investimento total da revitalização do Ginásio de Esportes é de aproximadamente 350 mil reais.

A gestão do prefeito Ivo de Lima Ferreira e do vice-prefeito Abner Dillman está empenhada em proporcionar mais melhorias na área do desporto. O secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, ressaltou que “investir na qualidade dos espaços destinados às práticas desportivas é garantir qualidade de vida para a comunidade”.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022