14 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura convoca mais 20 estagiários
Estudantes são oriundos do processo seletivo 08/2022.

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, pelo Edital nº 23/2022, torna público a convocação de estudantes oriundos do Processo Seletivo para Estágio Profissional Remunerado, Edital 08/2022, realizado pela Prefeitura de Camaquã em conjunto com a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até 05 (cinco) dias uteis contados a partir da data de publicação da convocação, quando o candidato deverá apresentar, via eletrônica, documentação prevista no subitem 11.4 do Edital nº 08/2022. Estudantes devem comparecer no setor de recursos humanos da Prefeitura de Camaquã.

Ultrapassado o prazo do subitem 11.2 do Edital nº 08/2021, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Programa de Estágios de Estudantes.

Confira os candidatos convocados.
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã