17 MAR 2022
GABINETE
Prefeito Ivo de Lima Ferreira realiza prestação de contas na 1ª Reunião Almoço da ACIC
Encontro ocorreu nesta quinta-feira (17).

Nesta quinta-feira (17), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã promoveu a primeira reunião almoço de 2022. O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, foi o convidado palestrante do encontro. Durante o evento, o prefeito Ivo, falou sobre os caminhos do desenvolvimento em nosso município e as metas do ano de 2021/2.

Ivo de Lima Ferreira apresentou em forma de vídeo uma prestação de contas do seu segundo mandato frente ao município até aqui. Questões ligadas à pavimentação, saúde, educação e desenvolvimento social compuseram a apresentação.

Paola Longaray Fonseca, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, abriu a “Reunião Almoço” parabenizando as mulheres pelo dia Internacional da Mulher e chamando a participação dos associados: “Temas atuais, de interesse empresarial e da sociedade em geral serão apresentados e discutidos semanalmente na ACIC. A participação dos nossos associados será fator determinante para a construção de soluções que melhorem efetivamente nossos negócios, fazendo nossa entidade cada vez mais forte e atuante”.

Ivo destacou que só nesse início de gestão de seu segundo mandato foram investidos R$11.400.000,00 em pavimentação asfáltica e outros R$1.545.738,00 em calçamento de ruas com bloquetos de concreto. “A nossa gestão é marcada pelo trabalho em prol de toda a comunidade camaquense, seja na área da infraestrutura, saúde, educação ou agropecuária”, concluiu Ivo.

Autor: Ascom Prefeitura de Camaquã/ ACIC