18 MAR 2022
1ª Conferência Municipal de Saúde Mental será realizada dia 24 de março
As vagas são limitadas e as inscrições para o evento são online.

A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã realizará, no próximo dia 24 de março, a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental do município. O anfiteatro do Sesc Camaquã será o palco do evento  que ocorrerá pela manhã, das 8h às 12h, e a tarde, das 13h30min às 17h30min.

Nesta primeira edição, a Conferência de Saúde Mental terá como tema “A Política de Saúde Mental como Direito: em defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

Para participar da Conferência, é necessário realizar inscrições prévias, pois as vagas serão limitadas em virtude dos cuidados exigidos pela pandemia. As inscrições devem ser feitas através do link: https://forms.gle/q6SwFzY2Eaqhwcu47
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã