23 MAR 2022
INFRAESTRUTURA
Inicia calçamento de trecho da Rua Dr. Walter Kess
A iniciativa ocorre através de parceria público-privada entre prefeitura e moradores.

A Prefeitura de Camaquã iniciou a obra de calçamento na Rua Dr. Walter Kess, no trecho que abarca as ruas Adalcina Ribeiro e Otávio Barata Schumacher. A pavimentação com bloquetos de concreto será realizada em 815 m² de área. Além disso, serão colocados 125 metros de meio fio no local.

A iniciativa ocorre através de parceria público-privada, realizada entre a prefeitura e os moradores. O investimento na obra será de, aproximadamente, R$ 55.000,00 com o objetivo de levar mais melhorias e desenvolvimento da infraestrutura das ruas da cidade. A obra será executada por empresa terceirizada.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Hilson Jacobsen, “a gestão do prefeito Ivo e do vice-prefeito Abner vem buscando sempre realizar serviços que proporcionem facilidade na vida de nossos cidadãos, trazendo melhorias de trafegabilidade e acessibilidade para todos”.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã