24 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura convoca professores do processo seletivo
Uma serviçal também foi chamada.

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulgou nesta quinta-feira (15), uma nova convocação de profissionais da educação oriundos do processo seletivo simplificado. Os candidatos foram chamados pela classificação do Edital No 22/2021, de acordo com o Edital No 01/2021, para a admissão, por prazo determinado, para 2 vagas de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, 2 vagas para Professor de Língua Portuguesa, 1 vaga para Supervisor Educacional e 1 vaga para Serviçal.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 10 (dez) dias, a contar da data de publicação. O candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. 3. Ultrapassado o prazo para comparecimento do candidato ou apresentação dos documentos exigíveis, o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Confira a lista dos convocados:

Convoca Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais
GISLAINE VIEIRA DE CARVALHO – 140º