31 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura convoca professores temporários
Candidatos participaram dos Processos Seletivos Simplificados.

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulgou nesta quinta-feira (31), mais uma convocação do processo seletivo simplificado. Os candidatos foram chamados pela classificação do Edital No 22/2021, de acordo com o Edital No 01/2021, para a admissão, por prazo determinado, de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Língua Inglesa, Supervisor Educacional e Serviçal.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 10 (dez) dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. 3. Ultrapassado o prazo do item 2 deste Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Confira a lista dos convocados.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022