05 ABR 2022
Prefeitura reforça a frota com entrega de veículos para saúde e educação
R$ 797.000,00 foram investidos em uma ambulância, uma van e um caminhão.

A Prefeitura de Camaquã entregou, na manhã desta terça-feira (05), na frente do Paço Municipal, três veículos 0km que irão auxiliar nos trabalhos das secretarias da Saúde e Educação e Desporto do município. A aquisição dos novos veículos foi com recursos próprios e teve um investimento de R$ 797.000,00.

Para a Saúde foi destinada uma nova ambulância no valor de R$ 255.000,00 para atender as demandas dos serviços de remoção e transportes de pacientes. A pasta também adquiriu uma van com 21 lugares no valor de R$ 340.000,00 para transporte de pacientes que realizam consultas ou exames em outras cidades.

Já a Secretaria da Educação e Desporto adquiriu um caminhão pequeno para atuar no transporte da alimentação escolar. O veículo é refrigerado e teve um investimento de R$ 202.000,00 para atender as exigências legais e garantir maior segurança no transporte dos produtos.

O vice-prefeito, Abner Dillmann, destacou que os veículos são um grande ganho para o município, pois irão atender mais demandas das áreas e em tempo ágil. “Com estas aquisições vamos poder prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população”, ressaltou Abner.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira reforçou que as aquisições dos veículos foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura. “A nova aquisição visa dar condições aos profissionais para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, e melhorar o atendimento à população”, completou Ivo.

Na entrega estavam presentes o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito Abner Dillmann, o secretário da Saúde, Renato Sanhudo, o secretário da Educação e Desporto Nelson Egon Geiger Filho, a secretária adjunta da SMED, Jaqueline Santos, o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, e as coordenadoras da Assessoria de Suprimento Escolar, Viviane Krüger e Eliane Laufer.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã