06 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
TRANSPORTES
Camaquã recebe vídeo documentário “Costa Doce Gaúcha – BR-116”
Filme apresenta os pontos turísticos dos municípios que margeiam a rodovia.

Na terça-feira (05), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, recebeu a equipe da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS, de responsabilidade do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

O engenheiro da STE, Carlos Türk, e o assessor de imprensa da STE, Solano Ferreira realizaram a segunda entrega do vídeo documentário “Costa Doce Gaúcha – BR-116/RS: mais que um caminho, um destino!” para o município de Camaquã. O documentário apresenta os diversos pontos turísticos dos municípios que margeiam a rodovia.

Também participou do encontro o secretário de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki. O prefeito recebeu junto com o documentário, um acervo de imagens do município para serem divulgadas e utilizadas pela prefeitura.

Assista ao vídeo sobre a Costa Doce Gaúcha através do link: https://www.youtube.com/watch?v=-qs-sxPCXkI&t=217s
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022