08 ABR 2022
Obra de drenagem na Av. Loureiro continua em ritmo acelerado
Ação irá diminuir os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via.

A obra de drenagem na Avenida José Loureiro da Silva segue em ritmo acelerado em Camaquã. Ação irá diminuir os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via, na altura da Rua Barra do Ribeiro. As equipes da Secretaria da Infraestrutura atuam em duas frentes de trabalho para dar mais celeridade à obra.

Nesta sexta-feira (8 ), as equipes da Prefeitura e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estiveram atuando em conjunto para recolocar algumas tubulações de água tratada que são paralelas ao esgoto pluvial.

Ao todo, serão 380 metros de encanamento percorrendo o acostamento da via, com investimento de mais de R$ 200 mil reais da prefeitura. A obra será realizada ao longo da avenida, no sentido bairro/centro, entre as ruas Barra do Ribeiro e Alba Kolback Meirelles.

Está sendo colocada tubulação nova que ligará o ponto mais crítico de alagamento, na altura da Rua Barra do Ribeiro, com a galeria próxima a entrada do município, na altura da empresa Viviana Alimentos.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã