12 ABR 2022
INFRAESTRUTURA
Equipes da Prefeitura continuam pavimentação asfáltica da Av. José Loureiro da Silva
Trabalhos seguem da nova rótula em direção ao centro.

As equipes da Prefeitura de Camaquã continuam com a pavimentação asfáltica da Avenida José Loureiro da Silva nesta terça-feira (12). A retomada da obra segue pela nova rótula da avenida em direção ao centro, no mesmo sentido da via em que iniciaram os trabalhos.

O maquinário e as equipes da prefeitura continuam com os trabalhos de pintura de ligação dos trechos e com a colocação da primeira etapa da massa asfáltica, que é a reperfilagem. Esta primeira etapa servirá para alinhar a via para que se possa realizar a pavimentação asfáltica final.

Antes da retomada das atividades as equipes da Secretaria da Infraestrutura realizaram a limpeza da via. A avenida também está recebendo uma obra de drenagem no lado oposto ao que está sendo asfaltado, no sentido bairro-centro. Uma nova tubulação está sendo colocada para levar a água que se acumulava em dias de chuva próxima a nova rótula até a galeria pluvial próxima a entrada da cidade.

Segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, “a Av. Loureiro da Silva é o nosso cartão de visitas e foi um compromisso assumido pela minha gestão, juntamente com o meu vice Abner, de revitalizar essa importante via da nossa cidade”.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã