19 ABR 2022
INFRAESTRUTURA
Ruas Teixeira de Freitas e Lagoa Vermelha começam a receber calçamento em Camaquã
Prefeito Ivo visitou as obras que terão investimento de R$ 1.348.000,00.

A Prefeitura de Camaquã deu iniciou as obras de calçamento nas Ruas Teixeira de Freitas e Lagoa Vermelha, ambas no bairro Viégas. Ao todo, o investimento na pavimentação das duas vias será de R$ 1.348.877,26.

A Rua Teixeira de Freitas está recebendo calçamento no trecho entre as ruas Teodolino Viégas e Montenegro, alcançando quatro quadras da via. A pavimentação da via ocorre com investimentos através de emenda parlamentar no valor de R$ 481.104,00 do deputado federal, Lucas Redecker, com contrapartida do município de R$ 400.706,52.

Já na Rua Lagoa Vermelha, o trecho que está sendo pavimentado é entre as ruas Teodolino Viégas e Livramento, abarcando duas quadras da via. Esta obra também é realizada com investimentos através de emenda parlamentar no valor de R$ 287.306,00 do deputado federal, Giovani Feltes, com contrapartida do município de R$ 180.467,26.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira esteve visitando, na tarde da segunda-feira (18), as duas obras e conversou com os moradores locais. “São duas obras muito importantes e que vão trazer enormes benefícios para a população. Nós estamos conseguindo calçar a grande maioria das ruas do bairro e, pra mim como gestor público, é muito gratificante ouvir a população reconhecendo o bom trabalho que estamos realizando com estas duas obras”, destacou Ivo.

As obras nas duas ruas estão sendo executadas pela empresa terceirizada vencedora da licitação, a Construtora Gomes Dull.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã