19 ABR 2022
Camaquã sediará audiência pública sobre a duplicação da BR-116
Evento é promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O município de Camaquã sediará uma audiência pública sobre a duplicação da BR-116, no próximo dia 27 de abril, no teatro do Sesc Camaquã. O evento promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul inicia às 17 horas.

O Comitê Municipal de Camaquã “Juntos Pela Duplicação da BR-116” tem realizado a divulgação da iniciativa e convidado autoridades, entidades e a população em geral de todas as cidades da região para a mobilização em prol de mais investimentos nas obras.

Na audiência pública, a Assembleia Gaúcha irá debater o projeto de lei, PL 51/22, que trata sobre repasse de recursos do Estado do Rio Grande do Sul para a BR-116.

É fundamental que a população compareça à audiência para que a mobilização tenha impacto positivo no avanço do projeto e, consequentemente, das obras de duplicação da BR-116.

Serviço:

O que: Audiência Pública da Assembleia Legislativa sobre projeto de repasse de recursos estaduais para a BR-116
Quando: 27 de abril de 2022
Onde: Teatro do Sesc de Camaquã – Rua Marcírio Dias Longaray, nº 01, Centro