19 ABR 2022
SAÚDE
Vacinação da gripe para idosos acima de 60 anos segue em drive thru no Sesc/Senac
Imunização também ocorre em outros postos de saúde.

A Secretaria da Saúde de Camaquã deu início, nesta segunda-feira (18), a vacinação contra a gripe (H1N1) de idosos acima de 60 anos. A imunização ocorre em sistema de drive thru no Sesc/Senac durante toda esta semana e em alguns postos de saúde do município.

A modalidade de drive thru será realizada exclusivamente no Sesc, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, até a sexta-feira (22).

As salas de vacinas também estarão atendendo e a vacinação também ocorrerá na Secretaria de Saúde, no posto Telmo Marder, no Centro de Imunizações da Viégas, na Unidade Básica de Saúde Carvalho Bastos e na Unidade Básica de Saúde Washington Brose dos três bairros.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022