20 ABR 2022
GABINETE
Estacionamento Rotativo será ampliado em Camaquã
Duas quadras serão incluídas a partir de 2 de maio.

A partir do dia 2 de maio, o estacionamento rotativo no centro de Camaquã será ampliado em duas quadras, na Avenida Bento Gonçalves e na Rua Júlio de Castilhos. Na Av. Bento Gonçalves será incluída a quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e a Av. Presidente Vargas. Já na Rua Júlio de Castilhos será incorporado ao rotativo o trecho entre a Rua Marechal Floriano e a Av. Bento Gonçalves.

As equipes da B&R Parking já começaram os trabalhos e devem seguir neste final de semana com a colocação de placas e a demarcação e pintura dos locais das vagas. Com a ampliação serão criadas 76 novas vagas. De acordo com o gerente da B&R Parking na cidade, Rafael Rodrigues, a próxima semana, entre os dias 25 e 30 de abril, será um período de conscientização dos motoristas, sem aplicação de multa por irregularidades.

O uso de uma vaga por até 30 minutos tem custos de R$ 1,15; por uma hora, R$ 2,20;  por uma hora e meia, R$ 3,30; e duas horas, tempo máximo, R$ 4,40. A B&R Parking recomenda a aquisição de créditos, o que pode ser feito com os monitores, em lojas parceiras, através do site da empresa, cartão de crédito e ainda por aplicativo de celular.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã