28 ABR 2022
FAZENDA
Pagamento da cota única do IPTU é prorrogado
IPTU pode ser pago com 10% de desconto até 31 de maio.

O Executivo Municipal prorrogou novamente o prazo para pagamento da cota única do IPTU 2022. Os contribuintes de Camaquã terão desconto de 10% realizando o pagamento da cota única do IPTU até o dia 31 de maio. Além do desconto valer para o pagamento em cota única, também é possível garantir o desconto pagando em 2 parcelas no boleto/carnê (1ª parcela em 31/05 e 2ª parcela em 30/06) ou em 4 parcelas no cartão de crédito.

Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento em até 10 vezes sem juros terão alteração no vencimento das três primeiras parcelas, que ficam prorrogadas para o dia 31 de maio.

Com os recursos arrecadados, a prefeitura terá condições de honrar os compromissos e garantir mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura, por exemplo, sempre zelando pela prestação de serviços de qualidade à cidade.

O pagamento pode ser efetuado no caixa da prefeitura ou através dos bancos conveniados: Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Federal, ou pelo cartão de crédito no caixa da Prefeitura. Para mais informações ligue (51) 3671.7204.

Confira o cronograma do IPTU 2022:

COTA ÚNICA – 10% desconto – ATÉ 31/05

2x (Boleto/Carnê) – 10% desconto – ATÉ 31/05 e 30/06

4x (Cartão de Crédito) – 10% desconto – ATÉ 31/05

10 PARCELAS – sem desconto:
1ª, 2ª e 3ª – 31 de maio
4ª – 8 de junho