29 ABR 2022
Professores da Rede Municipal de Ensino participam de oficinas do SEBRAE
receba notícias
Professor Empreendedor, Competências Socioemocionais e Educação financeira foram temas dos workshops.

No decorrer desta semana, aconteceram oficinas do SEBRAE com grupos de professores de algumas escolas da Rede Municipal de Ensino de Camaquã. Parte das oficinas foram realizadas em formato on-line e outras presencialmente, mas todas voltadas para o Programa "Educação Empreendedora".
Foram vários workshops realizados com grupos de escolas. Um dos eventos foi o Workshop Professor Empreendedor em que estiveram participando os professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Chequer Buchaim, Érico Veríssimo, Ana Tomázia Ribeiro, 15 de Novembro.
Outra oficina foi o Workshop Competências Socioemocionais - Emoção e Empatia em que participaram os professores das EMEFs José Antônio Netto, Mahatma Gandhi, Érico Veríssimo, Bento Francisco Dias.
Por fim, também ocorreu o Workshop Educação Financeira em que estiveram presentes as Escolas João Beckel e EMEF Sylvio Luiz.

Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022