02 MAI 2022
DESPORTO
Prefeitura de Camaquã dá início ao projeto Mais Vida para mulheres
Iniciativa terá aulas de ginástica no Ginásio Municipal de Esportes.

A Prefeitura de Camaquã, por meio da Secretaria da Educação e Desporto, dará início ao projeto “Mais Vida” voltado para as mulheres. A ideia do projeto é promover atividade física, lazer, convívio social, ocupação e recreação para as camaquenses.

As inscrições para o projeto estão abertas e podem ser realizadas no próprio Ginásio Municipal de Esportes, Wadislau Niemxeski. O início das atividades está marcado para o dia 9 de maio. O projeto é organizado pela Diretoria de Esportes e as aulas serão ministradas pela professora Bruna Machado.

As aulas ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone/whatsapp (51) 3692.1804.

“Estamos promovendo a ginástica no Ginásio como uma atividade para beneficiar às mulheres e propiciar uma melhora da qualidade de vida”, destacou o prefeito Ivo de Lima Ferreira.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022