04 MAI 2022
Audiência Pública debate serviços da CEEE Equatorial em Camaquã
Evento ocorre nesta quinta-feira (5), no auditório do Sesc.

Nesta quinta-feira (5), Camaquã sediará uma audiência pública para debater o serviço prestado pelo Grupo Equatorial Energia na região Centro Sul. A audiência é promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, através do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional.

Na segunda-feira (2), os representantes do Fórum Democrático, Andréa Sommer e Luciano Goldenberg, foram recebidos pelo secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, e entregaram o convite para a audiência.

O evento será realizado no teatro do Sesc Camaquã, às 14h, no Sesc, localizado na Rua Marcírio Dias Longaray, nº 1.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022