04 MAI 2022
SMICS
Palestra de sensibilização do Serviço de Inspeção Municipal ocorre na ExpoCamaquã 2022
Evento será realizado no dia 11 de maio, na Casa Acic.

No dia 11 de maio, dentro da programação da Expocamaquã 2022, será realizada uma palestra de sensibilização do Serviço de Inspeção Municipal. A palestra, que será conduzida pela consultora do SEBRAE, Fabiana Freitas, possui como objetivo sensibilizar os municípios e a população sobre a importância da implantação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

Além disso, será apresentado as etapas do programa, para que os estabelecimentos industriais possam atender novas exigências do mercado consumidor, tendo em vista uma maior rentabilidade do seu negócio e qualidade sanitária do produto.

Confira as temáticas que serão abordadas no encontro:

- Definição de Serviço de Inspeção Municipal (SIM)
- Importância da Implantação do SIM
- Etapas da Implementação do SIM
- Legislação Vigente
- Avaliação das indústrias
- Programas de autocontrole
- Desafios e oportunidades para os estabelecimentos

Autor: Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022