04 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
DESPORTO
Arena de Inovação promove campeonato de FIFA 22 na ExpoCamaquã 2022
Haverá uma premiação em dinheiro aos vencedores do campeonato

Nos dias 13 e 14 de maio haverá na Arena de Inovação da ACIC e SMDICT na ExpoCamaquã um Campeonato de FIFA 22, o campeonato será realizado de forma presencial no Parque de Exposições Dorval Ribeiro, além disso, haverá uma premiação em dinheiro. Confira:

PREMIAÇÃO:
1º lugar R$200 + Vale compras de R$150,
2º lugar  R$150 + Vale compras de R$100,
3º lugar R$50 + Vale compras de R$50.

Caso haja uma grande adesão de participantes, será necessário a realização de eliminatórias de forma online, sendo XBOX vs XBOX e PS4 vs PS4. Já os mata-matas, acontecerão na Arena de Inovação no console PlayStation 4.

Qualquer pessoa pode participar, as inscrições são gratuitas e os interessados devem preencher o formulário no link: https://forms.gle/bsuTomzFYtaddaQh7

Arena de Inovação:

A 1ª Arena de Inovação da ACIC em parceria com SMDICT trará entre os dias 13, 14 e 15 de maio um espaço conceito que tem como objetivo oportunizar acesso a conteúdos sobre inovação e desenvolvimento tecnológico, aos empresários e comunidade de Camaquã, além de promover oportunidades de negócios inovadores entre empresas e pessoas.

Serão 3 dias de programação extensa, voltada aos diversos segmentos empresariais e comunidade em geral.
Autor: Assessoria de Imprensa - Ascom Prefeitura de Camaquã