09 MAI 2022
Divisão de Trânsito revitaliza faixas de pedestre no centro de Camaquã
Ação ocorreu nas ruas Marechal Floriano e Sete de Setembro.

Nesta segunda-feira (9), a Divisão de Trânsito realizou a revitalização de faixas de pedestres em duas ruas do centro da cidade. Além disso, as equipes também trabalharam na pintura de meio-fio.

Os trabalhos de revitalização ocorreram na Rua Marechal Floriano e Sete de Setembro. A realização das atividades alterou o trânsito no local, que ficou em meia pista em ambas as vias.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, ressaltou que as equipes trabalham continuamente na sinalização das vias do município. “Estamos sempre buscando garantir mais segurança no trânsito para todos os usuários das vias da nossa cidade”, destacou Gonzales.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022