13 MAI 2022
INFRAESTRUTURA
Pavimentação asfáltica avança na Avenida Loureiro da Silva

Trecho da via já conta com pavimentação em toda a largura da pista.

As equipes da Prefeitura de Camaquã concluíram, na manhã desta sexta-feira (13), a pavimentação em toda a largura de um trecho da Avenida José Loureiro da Silva. Agora uma parte da via já contará com a camada final de asfalto.

Nos últimos dias, devido às chuvas os trabalhos tiveram que ser interrompidos em alguns momentos, mas as equipes conseguiram avançar bastante na condução da obra. O trecho entre as duas rótulas da via deve ser liberado ainda nesta sexta-feira.

A obra de drenagem no lado oposto ao que está sendo asfaltado, no sentido bairro-centro também já está bastante avançada. As tubulações já foram todas colocadas e agora as equipes da Secretaria da Infraestrutura construirão as caixas coletoras que serão implantadas em alguns pontos da via. Com a nova tubulação que está sendo colocada, a água que se acumulava na Rua Barra do Ribeiro será levada até a galeria pluvial próxima a entrada da cidade.

Segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, “a Av. Loureiro da Silva é o nosso cartão de visitas e foi um compromisso assumido pela minha gestão, juntamente com o meu vice Abner, de revitalizar essa importante via da nossa cidade”.