16 MAI 2022
Inscrições para o Programa Avançar Feaper estão abertas em Camaquã
Os beneficiários poderão contratar financiamento para a aquisição de equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades.

Estão abertas as inscrições para o Programa Avançar em Camaquã. Podem se inscrever agricultores e pecuaristas familiares que pretendem obter financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper).

Os beneficiários aptos para acesso aos financiamentos por meio do Feaper terão, a título de bônus adimplência, 80% de desconto, se o pagamento da parcela for efetuado até a data do seu vencimento. Para projetos envolvendo a aquisição de insumos, o prazo de carência de pagamento do financiamento é de até um ano. Para as linhas voltadas a construções, ampliações, infraestrutura, máquinas e equipamentos, o período de carência é de até três anos. As linhas de crédito pelo Feaper não têm taxas de juros.

O Programa Avançar é um Programa da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). Os beneficiários poderão contratar financiamento para a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades.

As inscrições estão abertas até esta sexta (20/05) e podem ser realizadas no Escritório Municipal da Emater, localizado ao lado da Feira do Produtor, próximo à Igreja Imaculada, na Rua Major Lúcio Meirelles, 61.

Mais informações através do fone: (51) 99735-1838, ou do e-mail: [email protected]
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã