23 MAI 2022
SMICS
Inscrições para as bancas da Festa de São João abrem nesta terça-feira (24)
Município realiza o tradicional festejo na Prainha.

A Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo de Camaquã vai abrir as inscrições para as bancas durante a Festa de São João nesta terça-feira (24).  O período de inscrições será do dia 24 de maio a 10 de junho e poderão ser realizadas somente na sede da secretaria de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h.

Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos. Também é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

-RG/CPF
-Certificado do MEI (caso tenha)
-CNPJ (caso tenha)
-Em caso de escolas, é necessário trazer uma declaração da instituição assinada pelo responsável

A Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo está localizada na Rua José Antônio Pires, 396 (Prédio da Receita Federal). Mais informações pelo telefone (51) 3692-2150 ou WhatsApp (51) 99519-5192.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã