25 MAI 2022
Divisão de trânsito revitaliza sinalização no centro e em estradas do interior
Equipes realizaram pintura de faixas de pedestres e colocação da placas.

Nos últimos dois dias, a Divisão de Trânsito realizou a revitalização de faixas de pedestres em rua do centro da cidade e colocaram novas em estradas do interior.

O trabalho de revitalização das faixas de pedestres ocorreu na Rua Manoel da Silva Pacheco, próximo a Rua Marechal Floriano. Já nas estradas do interior primeiro foram retiradas as placas que estavam muito deterioradas e substituídas por novas placas produzidas pela própria Divisão de Trânsito de Camaquã.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, destacou que os trabalhos são realizados continuamente pelas equipes da Divisão de Trânsito em todos os pontos do município com o objetivo de garantir mais segurança no trânsito para todos os usuários.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022