25 MAI 2022
TRANSPORTES
Prefeitura realiza manutenção em estradas do interior de Camaquã
Equipes da Secretaria dos Transportes trabalharam na Estrada dos Roloff e nos Travessões do Anolino Copes e dos Vonan.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria dos Transportes, continua com as manutenções de estradas pelo interior do município. Desde o final de semana, as equipes de patrolamento e encascalhamento estiveram atuando em várias estradas da cidade.

A Estrada dos Roloff, no trecho antes da entrada da Cascata Barbosa Lessa, foi um dos pontos em que os servidores realizaram trabalhos de melhoria com o patrolamento e colocação de cascalho em alguns trechos. Na Lomba da Barragem também foi feito o encascalhamento do trecho da via.

Outras vias que também receberam melhorias foram o Travessão do Anulino Copes, na localidade da Santa Auta, e o Travessão dos Vonan também na Santa Auta. Em ambos os pontos foram colocadas cargas de cascalho na estrada para dar melhor trafegabilidade ao local.

A Secretaria dos Transportes segue atuando no patrolamento e encascalhamento das estradas do interior do município nesta quarta-feira (25).
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã