26 MAI 2022
INFRAESTRUTURA
Calçadas da Rua Lagoa Vermelha começam a ser construídas após pavimentação da via
Investimento na via será de R$ 478.000,00.

A obra de calçamento da Rua Lagoa Vermelha, no bairro Viégas, foi concluída esta semana e já iniciaram as obras das calçadas no entorno. O investimento da Prefeitura de Camaquã na reurbanização da via será de aproximadamente 478 mil reais.

As calçadas serão construídas com acessibilidade e com piso tátil para garantir segurança a todos que transitam no local.

O trecho da Rua Lagoa Vermelha que está sendo pavimentado é entre as ruas Teodolino Viégas e Livramento, abarcando duas quadras da via. A obra é realizada com investimentos através de emenda parlamentar no valor de R$ 287.306,00 do deputado federal, Giovani Feltes, com contrapartida do município de R$ 180.467,26.

A obra é executada pela empresa terceirizada vencedora da licitação, a Construtora Gomes Dull.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022