02 JUN 2022
Bairros Parque do Arroio Duro e Getúlio Vargas recebem mutirão da iluminação
Manutenção completa na iluminação ocorreu nos dois bairros.

As equipes da Prefeitura de Camaquã concluíram o mutirão de iluminação em mais dois bairros do município nesta quinta-feira (2). Os trabalhos do Setor de Iluminação colocaram em funcionamento todos os pontos de iluminação pública que não estavam funcionando corretamente nos bairros Getúlio Vargas e Parque Residencial do Arroio Duro.

Nos dois bairros, os trabalhos foram realizados em cerca de 150 pontos. Ao todo, seis bairros já receberão o mutirão, incluindo Gaúcho, Maria da Graça, Jardim, Viégas.

O serviço consiste na substituição de materiais danificados como lâmpadas queimadas e reatores, além de outros reparos. Os locais recebem uma visita técnica noturna de equipes do Setor de Iluminação Pública para averiguar as demandas necessárias.

A iniciativa está fazendo um mutirão por cada bairro da cidade para realizar todas as melhorias necessárias em cada ponto de iluminação da área. As equipes da iluminação só iniciam os trabalhos em outro bairro após terem finalizado todas as manutenções do último.

Os mutirões de manutenção na iluminação pública têm como objetivo levar mais segurança e tranquilidade para os moradores e para quem circula pelos locais.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã