03 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura fará primeira entrega da Campanha do Agasalho neste final de semana
Edição deste ano da campanha arrecadou milhares de peças de roupas e calçados em mais de 100 pontos de coleta.

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTDS) vai distribuir as doações recebidas na edição deste ano da Campanha do Agasalho a partir deste final de semana. As equipes da SEMTDS começaram, desde a última quinta-feira (2), a preparar a logística de destinação e separar todos os itens recebidos na arrecadação.

As peças serão destinadas aos Cras Bom Sucesso, Cônego Walter e Getúlio Vargas. A edição deste ano da campanha arrecadou milhares de peças de roupas, calçados, cobertores entre outras doações.

Na manhã de sábado, 4 de junho, haverá distribuição de peças nos Cras Getúlio Vargas, Bom Sucesso e Cônego Walter para quem precisar.

Já no domingo, 05 de junho, às 13h30min, a distribuição de roupas acontecerá no Centro Social Urbano, quando o CRAS Getúlio Vargas estará realizando a entrega para os moradores dos bairros Viegas, Jardim, Maria da Graça, Gaúcho e Parque Residencial Arroio Duro.

No dia 9 de junho, às 9h da manhã, ocorre a distribuição na Associação Comunitária do bairro São Pedro, através do CRAS Cônego Walter, para os moradores dos bairros São Pedro, Banhado do Meio, São Carlos e interior.

E no dia 4 de junho, na EMEF Érico Veríssimo o CRAS Bom Sucesso estará entregando as doações para os moradores da Bandeirinha e localidades próximas.

O secretário da pasta, Diego Garcia, destacou o engajamento da população na Campanha. “Fica meu agradecimento e gratidão aos mais de 100 pontos de coleta e a população Camaquense que mais uma vez mostrou sua grande solidariedade fazendo desta campanha um grande sucesso”, salientou Diego.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã