Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
03
03 JUN 2022
GABINETE
Nova rótula da Av. Loureiro é liberada para trânsito
enviar para um amigo
receba notícias
Sinalização foi reforçada e ruas próximas tiveram mudança no fluxo.

A Divisão de Trânsito de Camaquã liberou o uso da nova rótula da Avenida José Loureiro da Silva, localizada próxima ao antigo Costelão. Com a liberação do tráfego nesta sexta-feira (3), ocorreu também a alteração no fluxo de duas ruas próximas ao local.

Houve mudança de fluxo na Travessa Porto Alegre, que agora passa a ter sentido único centro/bairro e só poderá ser utilizada no sentido de quem sai do Alvorada em direção a A. Loureiro da Silva. Já quem costumava acessar a Rua João Brandão, ao lado do antigo Costelão, agora só poderá descer a via, não sendo mais possível usá-la para acessar a Av. Loureiro da Silva.

Além das alterações no fluxo das vias, a Divisão de Trânsito realizou toda a sinalização do entorno da rótula e nas vias. As equipes colocaram placas de sinalização para orientar os motoristas, foi feita a pintura da rótula para melhor identificação, bem como a iluminação foi totalmente refeita para garantir mais segurança a quem trafega pelo local.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, explicou que toda a sinalização necessária foi feita para que quem transita pelo entorno da nova rótula esteja seguro. “A sinalização foi feita, mas é fundamental que os condutores respeitem as sinalizações e a preferência de quem está na rótula, a educação no trânsito é primordial para evitarmos transtornos e acidentes”, salientou Gonzales.


 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia