06 JUN 2022
DESPORTO
Prefeitura e Guarany realizarão a Copa Camaquã 2022 em setembro
Parceria para a competição foi definida em reunião na sexta-feira (3).

Na sexta-feira (3), uma reunião entre a Secretaria da Educação e Desporto e o Guarany Futebol Clube definiu a parceria para a realização da Copa Camaquã e o mês de início da competição. O encontro teve a presença do secretário da pasta, Nelson Egon Geiger Filho, da secretária adjunta, Jaqueline Santos, do diretor de Esportes da SMED, Everton Peglow (Nenê), do presidente do Guarany, Marcus Soares, e do coordenador de esportes do Guarany, Alessandro Braga (Japa).

Durante a visita foi formalizada a parceria entre a Prefeitura de Camaquã, através da SMED, e o Guarany Futebol Clube, para a realização da competição no mês de setembro. Esta edição da Copa Camaquã tem previsão de abertura das inscrições para o mês de agosto. A Prefeitura atuará no apoio e na organização do evento esportivo junto com o clube.

A tradicional competição de futebol de campo onze irá reunir equipes que disputarão as partidas no Estádio Coronel Sylvio Luiz.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022