06 JUN 2022
Ruas têm fluxo alterado próximo à nova rótula da Av. Loureiro da Silva
receba notícias
Condutores precisam ficar atentos na Travessa Porto Alegre e na Rua João Brandão; sinalização foi reforçada.

Duas ruas próximas à nova rótula da Av. José Loureiro da Silva tiveram seus fluxos alterados desde a última sexta-feira (3). A mudança foi necessária para garantir melhor trafegabilidade para o local após a liberação da nova rótula próxima ao antigo Costelão.

A Divisão de Trânsito de Camaquã alterou o fluxo na Travessa Porto Alegre, rua do Hotel Pôr do Sol, que agora passa a ter sentido único centro/bairro. Quem está na Av. Loureiro da Silva não poderá acessar a Travessa. Ela só poderá ser utilizada no sentido de quem sai do Alvorada em direção a Av. Loureiro da Silva.

Já a Rua João Brandão, ao lado do antigo Costelão, agora só poderá descer a via no sentido de quem vai para o bairro. Não é mais possível acessar a via para quem  quer chegar na Av. Loureiro da Silva.

A Divisão de Trânsito informa que toda a sinalização necessária foi feita para orientar os condutores e que o trânsito irregular nas vias acarreta infrações.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022