13 JUN 2022
TRANSPORTES
Patrolamento e encascalhamento são realizados na Capelinha Santo Antônio
Melhorias na via ocorreram na Estrada do Caititu.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria dos Transportes, realizou melhorias na localidade da Capelinha Santo Antônio, do interior do município. As equipes trabalharam na Estrada do Caititu, no último sábado (11).

A via recebeu patrolamento e encascalhamento em pontos que estavam com o tráfego prejudicado devido às chuvas que ocorrem durante este período.

A Secretaria dos Transportes continua atuando em várias frentes pelo interior do município para garantir maior segurança e tranquilidade para quem trafega pelas estradas municipais.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã